yeah, it's me.

1.Apresente-se: nome completo e idade
Mariana Teixeira. 22.2.Qual seu signo? 
Sagitário3.Do que mais gosta na sua aparência? E o que mudaria? 
Mudava a minha pele, muito acne. Gosto do meu sorriso.4.Qual foi o seu maior mico? 
Não sei o que é mico.5.O que deixa você com raiva? 
Egocentrismo. 6.Qual a sua maior qualidade e o pior defeito? 
Pior defeito é confiar demasiado nas pessoas. A maior qualidade também é essa, se gostar de ti, gosto até ao fim, leve as bofetadas que levar.7.Qual o assunto predileto de sua turma do teu trabalho?
Trabalho só com homens, logo são as mulheres.
8.Pratica esportes? Qual o seu favorito? 
É que nenhum. Mas gostava de praticar yoga.9.Que estilo de pessoa, mais chama a sua atenção? 
As pessoas que me acrescentam alguma coisa. Desde informação a amor.10. Qual a sua música favorita? E sua banda? 
Não tenho uma música preferida. Neste momento ando a ouvir imenso fado, Gisela João, por exemplo.11. Qual é o filme de sua vida? 
Não tenho também, não me agarro às coisas ou rotulo. Mas gosto de filmes de época: Anna Karenina, A juventude de Jane Austen.12. O que você mais gosta de comer? 
Gomas!13. Se você fosse um animal, qual seria? 
Tartaruga. Acho que devagar vou ao longe.14. Conte um pouco sobre a melhor festa em que você foi?
O meu casamento.
Foi na vespera da vespera de Natal, estava toda a gente lá, não havia doenças nem tristeza, só amor.
Vi toda a gente feliz, eu estava feliz, e o noivo também.
Foi um momento giro.15. Se pudesse ser um personagem de um filme, qual seria? 
A Bela, de 'A Bela e o Monstro'.16. Que presente gostaria de ganhar? 
Uma casa. Uma casa com varandas, com uma grande sala, um jardim onde pudesse ver o por-do-sol e um lago.17. Qual seu programa de televisão favorito? 
A Netflix não é um programa de TV, mas acho que faz o mesmo efeito.18. O que você mais gosta de fazer? 
Gosto de ler, de não fazer nada, de olhar só.19. Quem é o seu melhor amigo(a)? 
Tenho o meu marido (ainda me soa estranho dizer assim!), e tenho bons amigos. Não tenho o 'melhor'.20. O que você considera importante numa amizade? 
A sinceridade, e ficar sempre feliz pelos feitos dos outros, sem invejas.21. Qual seu ator preferido? 
Albano Jerónimo.22. Qual sua atriz preferida? 
Hmmm. No lo hay.23. Qual a profissão quer seguir? Por quê? 
Não considero que acha uma profissão. Gostava de fazer algo que me fizesse realmente feliz e completa, não me importava de trazer trabalho para casa (qb), quando isso me fosse completar. Porque também acho que só se consegue ser realmente feliz quando se está bem no seu trabalho e a na sua vida privada.24. Se você pudesse ter poderes mágicos, qual escolheria? 
Bastava ter o véu para ficar invisível como o Harry Potter.
25. O que você carrega na mochila ou na bolsa todos os dias? 
Telemóvel e Carteira.26. Qual a primeira coisa que gosta de fazer quando acorda?
Desligar o alarme. 
27. Gosta de piercing ou tatuagem? 
Sim, de ambos. Dependendo do local.28. Você prefere o dia ou a noite?
Noite para dormir. Dia para dormir também. eheh
Fim de dia, diria. 
29. Qual sua cor preferida?
Cinza. 
30. Qual a sua religião? 
Não sei. Talvez 'minha' apenas.31. Escreva uma frase que você gosta muito: 
'O mito é o nada que é tudo'.
32. Você tem medo de quê? 
Morte.33. Qual artista você gostaria de entrevistar? Por quê? 
Amália Rodrigues.
Porque me parece ser uma pessoa completa. Antes de estar na moda 'vedetas' e pessoas peculiares, ela já o era. Vivia para ela mesma e tinha sempre os seus princípios vincados.34. Qual é a viagem dos seus sonhos? 
Cabo Verde.35. O que você faz para melhorar o mundo? 
Tento ser melhor. 
Só com boas pessoas o mundo poderá melhorar.36. O que você faria ou falaria se encontrasse com seu ídolo numa festa? 
Provavelmente escondia-me para ter a certeza que não fazia borrada.37. O que você gostaria de perguntar para mim? (não há nenhum compromisso de que eu vá responder) 
38. O que você gostaria de pedir ao presidente da republica? 
Pode arranjar modo de aumentar o salário mínimo?39. Se soubesses que o mundo acabaria amanhã, o que você faria hoje? 
Dormia. E beijava muito.40. Qual seu site preferido? 
Blog's, vários.41. Qual sua revista predileta? 
Visão42. Qual seu livro preferido? 
Maias de Eça de Queirós, logo atrás está Amor de Perdição de Camilo Castelo Branco.43. Qual sua matéria preferida? 
Etnografia.44. Qual sua opinião sobre as drogas? 
Cada um toma a ação que quer. Acima de tudo sou pelo livre arbítrio.45. Como você imagina que vai estar daqui a 10 anos? 
Espero que com a minha mãe comigo.46. Conte um dos momentos mais inesquecíveis de sua vida? 
Ainda está para chegar.47. Quem você desejaria que um marciano levasse embora da Terra? 
Um ou dois coleguinhas de trabalho.48. Desenhe você mesma (o): 
49. Assinaturas ou escreva seu nome de forma criativa 
50. Deixe uma mensagem bem legal para o dono ou dona deste questionário.

Comentários